segunda-feira, 7 de julho de 2008

bolo palhacinho




2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...
Que lindos bolos, cheretando a nete cheguei aqui. Parabéns e que teu final de ano seja uma linda festa prometendo só vitórias em 2009.
Convido v. a visitar meu blog
http://niraartes.zip.net
Vou voltar a te visitar sempre.
NIRA
comente

Janice disse...

Maria Eugenia,
você faz bolo de encomenda?
São lindos!!!!!
Adorei!!!!
Eu ainda não fui lá na fábrica, apesar de ser no bairro vizinho ao meu.
O endereço é:
Vendedor: Migmix Comunicação Visual
Belo Horizonte
Rua dos Apaches, 01 - Loja 01 - Sta Mônica
Código Postal: 31530280
Telefone: (31)3452-6971
Ônibus 2212 A, para quase em frente e você pega ele no centro na rua Caetés entre ruas São Paulo e Rio de Janeiro.
Espero ter ajudado.
Volte sempre ao meu blog, vou adorar.
Beijo :)

Quem sou eu

Minha foto
Mineira de BH,casada desde 1988,tres filhos lindos,Gaby,Rafa e Carol.O maridao Nilton.